COPA DO BRASIL: Palmeiras repete o mesmo placar de 2 x 1, e elimina a Desportiva Juazeirense da competição e embolsa 3 milhões de premiação. Reveja os gols da partida

Lance do primeiro gol do Palmeiras sobre  a Juazeirense- foto captura de tela

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Desportiva Juazeirense enfrentou o  Palmeiras, no jogo de volta  nesta quarta-feira (11), no estádio do Café, na cidade de Londrina, pela terceira fase da Copa do Brasil e perdeu pelo mesmo placar  do primeiro jogo em Barueri – SP, ou seja, de 2 x 1. O Cancão de Fogo fez um jogo de time grande contra o atual campeão da Libertadores. O time da cidade de Juazeiro mostrou muita garra e determinação.

O Palmeiras  abriu o placar com Danilo, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Nildo Petrolina empatou aos 5 do segundo. Aos 36 da etapa final, em um lande de puro azar em um cruzameneto na área a bola tocou no braço do defensor da Juazeirense e o arbitro em cima fo lance marcou penalidade máxima. Raphael Veiga cobrou e marcou o gol da virada do Verdão selando classificação. 

Com a vitória o Palmeiras receberá o valor de R$ 3 milhões de premiação por ter passado para próxima fase da competição. Já  a Juazeirense, por ter chegado até a terceira fase, conquistou o total de R$ 3,27 milhões.

O próximo compromisso do  Cancão de Fogo será pela  Série D do Brasileirão. Segundo colocado do Grupo 4 da competição, o time baiano entra em campo no próximo domingo (15), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Adauto Moraes. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem