BRASILEIRÃO SÉRIE A: Flamengo sofre pra vencer o Goiás, mas ouve vaias após o jogo no Maracanã lotado

Lance que a bola toca na mão de Arão e o árbitro não marcou e nem o VAR

Da Redação

O Clube de Regatas Flamengo enfrentou o Goias  na tarde/noite desse  sábado(21)no Maracanã,  pela sétima rodada, do campeonato brasileiro e venceu por um placar magro, 1 a 0, com gol de Pedro em busca de melhorar a sua posição incomoda na tabela.  

Como vem repetindo em todos os jogos, o Flamengo não consegue manter uma regularidade durante os 90 minutos de jogo e na partida de hoje não foi diferente. Depois de pressionar o Goiás no primeiro tempo, o rubro negro carioca retornou para o segundo tempo irreconhecível e aceitou a reação do time do Goiás que poderia ter empatado jogo em um lance em que o jogador Apodi ficou frente a frente com o goleiro Hugo e no momento de finalizar escorregou e isolou a bola por cima da meta do goleiro do Flamengo.

Ainda durante o jogo teve um lance polêmico que o árbitro e o VAR ignoraram quando em uma bola alçada na área do Flamengo o jogador Pedro cabeceia e a bola pega na mão de Arão. Reveja no vídeo abaixo!

Ao final do jogo,  a torcida rubro negra ensaiou uma vaia contra o time e  "Olê, olê, Mister", em alusão a Jorge Jesus.

Com o resultado o Flamengo assumiu temporariamente a 11ª posição com 9 pontos. Agora com nove pontos e o Goiás, permanece com oito pontos.

O próximo compromisso do Flamengo será pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta terça(24,  no Maracanã. Já o Goiás terá uma semana cheia até o duelo caseiro diante do Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileiro, daqui a uma semana.

FICHA-TÉCNICA

Flamengo x Goiás - 7ª rodada do Brasileirão

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Horário: 21/5/2022, às 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Gramado: bom

Público/renda: 47.680 pagantes / 51.692 presentes / R$ 1.975.192,50

Cartões amarelos: Bruno Henrique (FLA) / Pedro Raul, Da Silva, Elvis (GOI)

Cartões vermelhos: -

GOL: Pedro, 16'/1ºT (1-0)

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

​Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas Pereira, 29'/2ºT) e Arrascaeta (Thiago Maia, 47'/2ºT); Gabigol (João Gomes, 36'/2ºT), Pedro e Bruno Henrique (Lázaro, 36'/2ºT).

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

​Tadeu; Caio Vinicius, Da Silva (Matheus Sales, intervalo), Caetano e Danilo Barcellos; Diego, Apodi (Maguinho, 47'/2ºT), Elvis (Felipe Bastos, 18'/2ºT); Pedro Raul (Nicolas, 18'/2ºT), Sidimar e Dadá Belmonte.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem