BRASILEIRÃO SÉRIE D : Desportiva Juazeirense empate em casa sem gols na presença de pouco mais de cem torcedores no Adauto Moraes

A Juazeirense não saiu do zero a zero na noite deste sábado (28/05/22) diante do Asa de Arapiraca, em jogo realizado no Estádio Adauto Moraes, valendo pelo grupo A4 da Série D do brasileiro.

Dava a impressão de que o time do Asa iria imprensar a Juazeirense, pois, nos primeiros dez minutos exerceu uma marcação alta e tocava a bola com rapidez. Mas, aos poucos o Cancão de Fogo foi melhorando a sua marcação, ocupando os espaços o que dificultou as ações ofensivas do adversário, além de passar a jogar mais ofensivamente, principalmente com a velocidade de Érico Junior que levava vantagem sobre seu marcador pela direita e cruzando com perigo.

A Juazeirense teve dois lances para fazer seu gol, todos com Thauan no primeiro cabeceou na trava e na segunda oportunidade a defesa cortou. Contudo, o primeiro tempo ficou no zero a zero.

No segundo tempo o Asa foi bem melhor do que a Juazeirense e dominou completamente a partida, onde o time alagoano esteve muito pressente no ataque com vários chutes a gol, inclusive, bola na trave, mas, por sorte a meta de Rodrigo Calaça não foi vazada.

A Juazeirense dorme no G4, mas, pode perder a quarta posição, caso o Santa Cruz vença o Sergipe no domingo em Aracaju. Domingo as duas equipes voltam a se enfrentar em Arapiraca.

JUAZEIRENSE X ASA DE ARAPIRACA

DATA- 28-05-2022

RENDA -1460,00

PÚBLICO PAGANTE- 84

PÚBLICO TOTAL 103 pessoas

LOCAL- Estádio Adauto Moraes- Juazeiro –Bahia

ÁRBITRO CENTRAL: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

ASSISTENTES: José dos santos amador (BA) e Wesley Silva Santos (BA)

JUAZEIRENSE

Calaça, Dadinha, Emilio, Wendel Thalysson; Waguinho, Patrick (Escuro) e Érico Junior Nildo); Deysinho, Thauan (Abraão) e Ian augusto. Técnico- Quintino Barbosa.

ASA DE ARAPIRACA

Renan Paulista, Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Zé Wilson, Roger Gaúcho (Xandi) e Anderson Feijão; Diego Rosa (Marcinho) e Luís Fernando (Diogo Vitor). Técnico- Jota Guerreiro.

Com informações da Agência CH

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem