BATE-BOCA: Chamado de “facínora”, Moro cobra Lula por desvios na Petrobras

Foto blog do Carlos Lee

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) respondeu nesta terça- feira (10) afirmações feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o evento “Lula Abraça Minas”, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, o petista disse que o “facínora do Moro tem vergonha de andar nas ruas”. As informações são do poder360.

Em publicação no Twitter, Moro rebateu dizendo que “facínora é bandido”. Segundo ele, o termo vale para quem “roubou o país, como as pessoas que Lula nomeou para a Petrobras” —que o ex-juiz prendeu. 

Moro completou dizendo que Lula não obedece as leis. “Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do mensalão e do Petrolão durante o seu governo”.

© Fornecido por Poder360Chamado de “facínora”, Moro cobra Lula por desvios na Petrobras

Em evento na 2ª feira, em Belo Horizonte, Lula criticou Moro e as investigações da Lava Jato. O pré-candidato à Presidência pelo PT disse que, quando esteve preso em Curitiba, pessoas contrárias a ele diziam que ele teria vergonha de andar nas ruas.

“Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o [Deltan] Dallagnol”, disse o petista.

Na cerimônia, Lula disse ainda que os dias do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Planalto “estão contados”. Declarou: “Não adianta desconfiar de urna. O que você [Bolsonaro] tem é medo de perder as eleições e ser preso”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem