AMÉRICA DO SUL: Embaixadora da Venezuela faz apelo ao Brasil sobre crise no país: "Nicolas Maduro mantém detidos ao menos 300 presos políticos no país ". diz a diplomata

A Embaixadora Encarregada da Venezuela no Brasil, Maria Teresa Belandria, pediu nesta quarta-feira (25) ao presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, deputado Pedro Vilela (PSDB-AL), que retome as discussões sobre a grave crise política que enfrenta o seu país e o seu impacto regional. As informações da Revista Isto É.

Belandria voltou a elogiar o governo e as Forças Armadas pela Operação Acolhida, mas explicou que “se existe a operação é porque existe uma crise política grave na Venezuela”.

Ela denuncia que o governo de Nicolas Maduro mantém detidos ao menos 300 presos políticos no país “que é governado por gente imputada pela Corte Penal Internacional”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS