ACIDENTE AÉREO: Avião de pequeno porte faz pouso forçado em Eldorado do Sul

© Fornecido por RedeTV!Foto: Divulgação/Brigada Militar (BM)
© Fornecido por RedeTV!Foto: Divulgação/PRF

Duas pessoas ficaram feridas após um avião de pequeno porte realizar um pouso forçado no município de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã de sexta-feira (20). As informações são da RedeTV.

Do modelo Bandeirante da Embraer, o avião havia decolado no município de Jundiaí, em São Paulo, e fazia o transporte de peças automotivas. 

Por conta do ocorrido, o piloto sofreu uma fratura no braço e o copiloto teve algumas escoriações. 

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a aeronave consta como regular.  As autoridades aeronáuticas irão investigar o caso.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem