URGENTE! Atentado a tiros na estação de metrô na região do Brooklyn, em Nova York deixa pelo menos 13 feridos

Fotos: NYPD.

Um ataque a tiros deixou ao menos cinco feridos no metrô de Nova York nesta terça-feira (12), informam as autoridades locais. A polícia foi chamada por volta das 8h30 (hora local) na estação de Sunset Park, entre a rua 36 e a Quarta Avenida, na região do Brooklyn. Também teriam sido achadas bombas de fumaça que não explodiram. Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas feridas com marcas de tiro nas pernas e muita fumaça dentro das plataformas.  

Testemunhas afirmam que a ação foi cometida por um homem, que usava uma máscara de gás na hora do ataque. A polícia ainda está à procura do suspeito e agentes antiterrorismo já estão na área.   

Ainda não se sabe as motivações do crime.    Ao menos 13 linhas já enfrentam grandes problemas de circulação por conta da paralisação no local, que recebe três diferentes linhas do metrô nova iorquino.   .

Com informações da noticias Uol /(ANSA). 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem