Procuradoria-geral da Colômbia diz que Rincón dirigia no momento de acidente fatal. Veja Vídeo!

Momento em que o ex-jogador Rincon entra no carro- foto: You tube

O ex-jogador Freddy Rincón, que morreu na semana passada após um acidente de trânsito, dirigia o carro no momento do choque, de acordo com informações da Fiscalía General de la Nación da Colômbia nesta quarta-feira (20). A versão do órgão governamental contradiz parentes do ídolo do Corinthians. Com informações do Bahia Noticias 

"O veículo em que Freddy Rincón foi transportado era dirigido por ele", disse o procurador-geral Francisco Barbosa em um vídeo publicado no Twitter.

A conclusão foi baseada em "medicina legal forense, estudos técnicos e foi corroborada por testemunhas que estavam dentro do veículo e das câmeras", segundo Barbosa.

O carro de Rincón foi atingido por um ônibus. O grave acidente deixou cinco feridos, sendo Rincón o principal deles. As imagens divulgadas mostram que o veículo passou por um sinal vermelho pouco antes da batida.

Considerado um dos melhores jogadores da história colombiaba, Rincón disputou três Copas do Mundo (1990, 1994 e 1998). Ele vestiu a camisa de clubes como Palmeiras, Santos, Corinthians, Real Madrid, entre outros.


Video- Canal UOL

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem