Prefeitura de Juazeiro inicia agendamento para realização de Censo Previdenciário de servidores



Os servidores públicos efetivos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro já podem fazer o agendamento para realização do Censo Previdenciário do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O procedimento é feito exclusivamente pela internet, através do site: www.agendacenso.com.br/ipj.

Segundo o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo, a primeira etapa do censo é o agendamento. “Primeiro os servidores efetivos, aposentados e pensionistas vão realizar o agendamento pela internet e depois comparecerão no dia marcado para a coleta das informações. O servidor que agendar o seu atendimento, deverá comparecer ao polo de atendimento no dia agendado. No caso de não comparecer, só poderá reagendar para o final do Censo”, explica.

O Censo

O objetivo do censo é atualizar os dados cadastrais dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas através da identificação do servidor, perfil funcional, lotação, enquadramento funcional e outras informações fundamentais para a Administração Pública.

Os servidores domiciliados e acamados serão cadastrados em suas respectivas residências.

Período de cadastramento

Após agendamento, os servidores, aposentados e pensionistas realizarão o censo no período de 09 de maio a 1º de julho de 2022, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Polo de Atendimento localizado na Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), na Rua Antônio Pedro, nº 139, Centro de Juazeiro. 

O recadastramento será feito presencialmente, por meio da apresentação dos documentos, em original ou cópia autenticada, solicitados no Decreto Nº 173/2022, disponível no Diário Oficial do Município (DOEM), através do link: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7NyDy2Vk, a partir da página 18.

Cadastramento obrigatório

Os servidores públicos efetivos, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Juazeiro que deixarem de se recadastrar no prazo estabelecido pelo Decreto terão suspenso o pagamento de seus vencimentos, sendo restabelecido quando a atualização for realizada.

Contat

Para quaisquer dúvidas, os servidores podem entrar em contato através de mensagens de texto, via aplicativo WhatsApp, pelo número de telefone (74) 99918-5751.

 Ascom/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS