Polo UAB de Juazeiro abrirá vagas para curso de Licenciatura em Música Popular Brasileira voltado para professores da rede pública e o público em geral

Foto: Luan Medrado

Polo UAB de Juazeiro abrirá vagas para curso de Licenciatura em Música Popular Brasileira voltado para professores da rede pública e o público em geral

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro, vinculado à Secretaria de Educação e Juventude, está com vagas abertas para o Curso de Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), oferecido pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). As inscrições terão início no dia  09 de maio e seguirão até  o dia 22 do mesmo mês.

Poderão se inscrever professores da Educação Básica, em exercício e sem formação na área do curso pretendido e público em geral que tiver realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em pelo menos uma das edições entre os anos de 2009 a 2021 e não tiver obtido nota zero em qualquer uma das provas.

Com duas chamadas previstas, estão sendo ofertadas 25 vagas. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2022, na modalidade Educação a Distância, com a realização de atividades presenciais obrigatórias.

Os interessados devem realizar a inscrição de forma gratuita, através do site www.ufrb.edu.br/prosel/, juntamente com o envio dos documentos solicitados no edital.

O resultado final da primeira chamada será divulgado no dia 03 de junho e o da segunda chamada está previsto para o dia 08 de julho.

EDITAL-CLIQUE AQUI

Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem