POLÍTICA REGIONAL: Jordávio Ramos oficializa pré-candidatura a deputado estadual em evento com ACM Neto e grandes lideranças da Bahia

 
 
Fotos Ascom/Jordávio Ramos

Centenas de pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Jordávio Ramos (PSDB), na noite desta sexta-feira (29) na Via Show, em Juazeiro. Jordávio chegou ao local acompanhado da mãe, a prefeita Suzana Ramos (PSDB), do pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (UB), do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), do pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e do prefeito de Salvador, o juazeirense Bruno Reis. Além deles, o evento contou com diversas lideranças estaduais e da região.

Para um público caloroso, Jordávio, que tem 28 anos e é estudante de Medicina, falou sobre o porquê está preparado para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). “Hoje é uma data muito especial, que marca o início de uma jornada de vitória. Meu principal objetivo é trabalhar em propostas para que Juazeiro e as cidades vizinhas exerçam um papel de protagonismo no estado. Com muita garra, vontade e serenidade, estamos aqui com os amigos reunidos em nome de um projeto para revolucionar a Bahia. Eu não sou uma invenção, eu sou a continuação de uma história política consagrada em Juazeiro. Vamos colocar a Bahia em primeiro lugar”, declarou Jordávio Ramos.

No evento, diversas lideranças políticas fizeram homenagens ao pré-candidato. Nas palavras de ACM Neto, Jordário sempre soube o que queria, por isso será um dos mais votados no estado. “Ele, desde criança, se sentia chamado para isso. Quando a gente vê uma coisa assim a gente tem que valorizar. Que bom que Jordávio, que podia estar fazendo qualquer outra coisa da vida, decidiu entrar para política e hoje pleiteia ser deputado estadual. Eu enxergo que nós vamos fazer política por muitos e muitos anos e seremos parceiros. Eu posso assegurar que aqui do meu lado está um dos deputados mais votados da Bahia e vai ter que honrar o nome da mãe e o legado de Zoró, seu pai. Conte comigo hoje e sempre”, ressaltou ACM Neto.

Credenciado a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Jordávio mostra dedicação no que faz e tem corrido trecho por diversos municípios do estado, reunindo grandes multidões por onde passa. “Nossas andanças tem me fortalecido e o olhar atento das pessoas me traz mais certeza de que estamos no caminho certo. Eu não posso deixar de falar do nosso povo trabalhador e dos problemas enfrentados no dia a dia, mas eu não tenho dúvida que o nosso futuro governador ACM Neto mudará para melhor toda essa realidade. Juntos, iremos honrar a memória do saudoso Antônio Carlos Magalhães e do meu pai, o saudoso Zoró. Eu tenho vocação em servir e vamos juntos para a vitória”, enfatizou Jordávio Ramos.

Bastante emocionada, a prefeita Suzana Ramos falou da vocação do filho para a política. “Você foi criado num berço de amor e eu tenho certeza que você será um deputado muito humano. Você nasceu com DNA político e vai fazer a diferença. Estou emocionada, só tenho gratidão no coração”, resumiu Suzana.

Aclamação

Na presença de centenas de pessoas e lideranças de todo o norte da Bahia, Jordávio também foi aclamado por outras autoridades. De acordo com o deputado federal Adolfo Viana, com Jordávio deputado, o futuro que está por vir é cheio de esperança. “O povo está cheio de esperança por um futuro que está por vir.  Tenho Jordávio como um grande irmão e ele vai ser uma força a mais no estado. Ele vai ser o melhor deputado do Vale do São Francisco”, cravou Adolfo.

João Leão foi sucinto e disse que tem muito a ensinar a Jordávio. “Em nome do seu pai, meu amigo e saudoso Zoró, e em nome da sua mãe Suzana, essa mulher retada, primeira prefeita da história de Juazeiro, eu vou tomar conta de você”, disse.

Bruno Reis, por sua vez, também teceu elogios a Jordávio e afirmou que as previsões apontam uma grande vitória do jovem político. “Você, Jordávio, vai ser um dos mais votados na sua terra. Essa dobradinha Adolfo - Jordávio vai trazer muitas realizações para Juazeiro”, concluiu o prefeito de Salvador.

Ascom/Jordávio Ramos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem