PASSARAM A MÃO? Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), perde celular durante evento do PT em Salvador

Foto: prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT)
Da redação

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), que esteve no lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, no Wet',n Wild, nesta quinta-feira (31), que contou com a presença dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), que vai concorrer à reeleição, além do governador Rui Costa (PT) e do ex-presidente Lula (PT), sentiu falta do seu aparelho celular  de uso pessoal e suspeita de ter sido furtado durante o evento

Segundo a prefeita, seu celular pessoal, estava descarregado dentro de sua bolsa. Somente no final do evento ela se deu conta de que a bolsa estava aberta e sem o celular. Ela acredita que pessoas infiltradas no local possam ter realizado o furto. Um boletim de ocorrência foi registado na Delegacia de Itapuã.

De acordo com fontes seguras do Varela Net, Moema perdeu o aparelho durante o comício, no auditório que se encontrava lotado, com milhares de pessoas. Ainda segundo as fontes, uma das maiores preocupações da prefeita é o vazamento de dados pessoais, como informações sobre campanhas e contatos pessoais.

Atualizada as 18:10h

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem