OSCAR 2022: Chris Rock quebra silêncio após levar tapa de Will Smith: " ainda estou processando".

© Bang Showbiz Chris Rock levou um tapa de Will Smith no Oscar

Chris Rock "ainda está processando" o que aconteceu entre ele e Will Smith no Oscar.

O comediante, de 57 anos, levou um tapa na cara do astro de 'King Richard: Criando Campeãs’ por fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Pinkett Smith, durante a cerimônia de premiação realizada no último domingo (27.03.22).

E, em sua primeira aparição pública desde a agressão, Chris admitiu que ainda está aceitando o que aconteceu e não está pronto para falar sobre isso.

Subindo ao palco do Wilbur Theatre, em Boston, onde recebeu uma ovação de pé na quarta-feira (30.03.22), visivelmente emocionado, Chris disse: "Sentem-se, tenho piadas para contar e agora vocês estão me deixando com os olhos enevoados.”

Depois de perguntar à multidão como foi o final de semana, ele afirmou: "Eu tenho um show inteiro... que escrevi antes do fim de semana, então, se vocês vieram aqui para isso, ainda estou processando. Vou falar sobre isso, e vai ser sério, e vai ser engraçado, mas não esta noite."

E em um segundo show no local horas depois, Chris aparentemente sugeriu que não esteve em contato com Will desde então, apesar dos relatos dizendo o contrário.

Ele contou: "Eu não falei com ninguém, apesar do que vocês ouviram.”

O astro da comédia também disse ao público que realmente não queria "falar sobre essa m***a” e insistiu que a maior decepção da semana foi que sua filha não entrou na Universidade do Sul da Califórnia.

Com informações do Bans Showbis

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem