LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Universidad Católica e Flamengo se enfrentam, nessa quinta-feira(28, ) pela terceira rodada do Grupo H. Confira!


Da Redação

Universidad Católica x Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28) pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores 2022. A transmissão será feita pelo Facebook Watch e na TV fechada pela ESPN.

O Rubro-Negro lidera o Grupo H com 6 pontos, mesmo número de pontos do Talleres, da Argentina. O time chileno tem 3 pontos e o Sporting Cristal, do Peru, não pontuou.

Prováveis escalações de Universidad Católica x Flamengo

Universidad Católica: Perez; Fuenzalida, Paz, Ampuero e Parot; Juan Leiva, Nuñez e Gutiérrez; Tapia, Zampedri e Valencia. Técnico: Rodrigo Valenzuela

Flamengo: Santos (Hugo); Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Fonte: Torcedores.com

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem