JUAZEIRO-BAHIA: : Igreja católica vai manter uso de máscaras em locais fechados

Foto reprodução internet/Google

Da redação

A Diocese de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, determinou a manutenção do uso de máscara de proteção durante as missas e celebrações. A medida, que visa controlar a propagação da Covid-19, vale também para as secretarias, igrejas, capelas, salões e na sede da cúria diocesana. As informações  são de Francis Juliano do BN.

Segundo o decreto, publicado nesta segunda-feira (11), a medida “é importante para proteger as pessoas em tempos de pandemia de Covid-19 e de suas variantes”. O anúncio da manutenção dos cuidados ocorreu no mesmo dia em que o governador Rui Costa tornou opcional o uso de máscaras em locais fechados, a exceção de unidades estaduais de saúde .

Conforme o último boletim da prefeitura de Juazeiro, o município já vacinou 190.911 moradores com a primeira dose de vacina contra a Covid-19, o que representa 86,9% da população estimada em 219.544 habitantes em 2021.

Com a segunda foram vacinados 157.785 e com a terceira, 44.631, respectivamente 71,8% e 20,3% da população da cidade. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem