GOVERNO FEDERAL: O baiano Ronaldo Bento é o primeiro agente de Polícia Federal a se tornar ministro de Estado

Foto redes sociais

Da redação

Pela primeira vez na história desse país, um agente da policial federal assume o cargo de Ministro. Trata-se do  baiano Ronaldo Vieira Bento, que tomou posse nesta quinta-feira(31) assumindo a pasta do ministério da Cidadania. Antes ele ocupava o cargo de chefe de Assuntos Estratégicos do ministério que assume.

A posse de Ronaldo Bento, aconteceu em solenidade realizada no Palácio do Planalto e  passará  a comandar a Pasta em substituição a João Roma, que retorna ao Congresso como deputado federal (PL-BA).

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (SINDIPOL-BA), José Mário Lima, parabenizou o novo ministro. “Ronaldo Bento é um excelente quadro nosso da Polícia Federal da Bahia. É uma honra muito grande poder contar com ele no Ministério da Cidadania. Tenho certeza que fará um excelente gestão desta tão importante pasta”, afirmou.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem