FUTEBOL: Internacional, com estreia do técnico Mano Menezes, vence o Fluminense em pleno Maracanã

Lance do gol do inter sobre o Flu - foto captura de tela : You tube

Internacional, na estreia do técnico Mano Menezes, venceu o Fluminense, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho jogou de forma compacta e eficiente diante de um adversário visivelmente cansado e que, outra vez, deixou o campo vaiado por sua torcida. O time carioca segue com quatro pontos, enquanto o gaúcho, soma seis pontos.

O Internacional surpreendeu no começo de jogo com uma marcação para evitar que o Fluminense saísse tocando a bola desde seu campo defensivo e para forçar o erro. O estreante Mano Menezes conseguiu deixar o Colorado compacto, mesmo tendo treinado apenas dois dias.

No Fluminense, o técnico Abel Braga manteve o esquema 3-5-2, optando pela dupla ofensiva com Cano e Willian. Aos poucos o time passou a tocar a bola, explorar mais as laterais de campo, conseguindo ter mais posse de bola. Mas nenhum time teve alguma chance real para marcar o gol. A torcida tricolor, mal acostumado, ensaiou as vaias para o atual campeão carioca.

O segundo tempo começou em velocidade e o time gaúcho abriu o placar aos oito minutos. Após troca de passes, a bola caiu ficou com De Pena, pelo lado esquerdo. Ele cruzou em curva e na pequena área Alemão, que tinha entrado no intervalo no lugar de Wesley Moraes, esticou a perna e desviou para as redes.

Pela quarta rodada, os times voltam a campo no dia 1º de Maio (domingo). O Fluminense vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, às 16h, enquanto o Internacional vai receber o Avaí, às 19h. Mas no meio de semana, o Fluminense volta a jogar pela Copa Sul-Americana diante do Union Santa Fé, da Argentina, às 21h30, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H. O Fluminense vai atuar fora, na quarta-feira, diante do Independiente de Medellin-COL, às 21h30.

Fonte: GP1 esportes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS