Flávio Bolsonaro divulga vídeo de Alckmin criticando Lula

Foto captura de tela- You tube

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a publicar nesta 6ª feira (8.abr.2022) um vídeo de 2017 em que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) critica o histórico do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O congressista havia resgatado o mesmo vídeo no fim de 2021. Na época, o nome de Alckmin como vice-presidente na chapa com o PT era apenas uma possibilidade. Nesta 6ª feira, porém, o PSB oficializou a indicação do ex-tucano para chapa de Lula.

O vídeo de Alckmin foi gravado em convenção nacional do PSDB, ocasião em que foi oficializado como presidente do partido. Em sua fala, ele afirma que Lula “quer voltar à cena do crime” ao tentar retornar ao poder. “Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime”, disse.

Com informações do poder360


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem