FINAL DO CARIOCÃO 2022: "Inteligência emocional" será o grande segredo no Fla x Flu desse sábado. Que vença o melhor!

©  (Foto: Armando Paiva / LANCEPRESS... 

Da redação

Agora é pra valer!

Fluminense e Flamengo se enfrentam pela última vez neste sábado (02) disputando a final do Campeonato Carioca para definir quem fica com a taça.

No primeiro confronte Flax Flu, su o tricolor que venceu  por 2 a 0 no e obteve uma grande vantagem e pode perder por até um gol de diferença. Em caso de empate no saldo de gols, o clássico vai para a disputa de pênaltis. O jogo acontece às 18h, no Maracanã.

O Flu vive a expectativa de encerrar o jejum de títulos e está perto de concretizar o primeiro grande objetivo da temporada. Para esta partida, o técnico Abel Braga terá o retorno do atacante Fred, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O treinador também espera os retornos de Nino e Luiz Henrique, que estavam em transição após lesões.

Já o Flamengo vive clima de pressão pelas más atuações recentes e pela expectativa de conquistar o tetracampeonato inédito no clube. O técnico Paulo Sousa, porém, terá problemas. Vitinho com um lesão na coxa está fora do confronto da volta. Ele se junta a Pablo e Rodrigo Caio na lista de desfalques. Já Fabrício Bruno é dúvida após receber uma pancada, assim como Rodinei.

Apesar da vantagem do Fluminense, um Fla x Flu é sempre imprevisível e nada está definido. O Fluminense não pode  vacilar como fez na libertadores das Américas quando tinha uma vantagem de 2 gols contra o Olímpia e faltoui inteligência emocional e deixou escapar a classificação sendo derrotado nos pênaltis.  


Com informações do LANCEPRESS...

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem