ELEIÇÕES 2022: Bivar garante a PSDB e MDB que Moro não irá disputar a presidência da República

foto divulgação

Na reunião com dirigentes do MDB, PSDB e Cidadania nessa quarta-feira (6), o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, deixou claro que o ex-juiz Sergio Moro não será candidato ao Palácio do Planalto pelo partido. Segundo relatos, Bivar contou aos dirigentes das duas siglas que o ex-ministro da Justiça se filiou ao União Brasil sabendo claramente que a legenda não bancaria sua candidatura à Presidência da República. As informações são do Bahia Notícias.

Segundo o Metrópoles, presidente do União Brasil reforçou aos colegas do MDB e PSDB que Moro será candidato a algum cargo em São Paulo, para onde o ex-juiz da Lava Jato transferiu seu domicílio eleitoral.

Bivar avisou que o candidato do União será ele próprio. Ele disse que faltava apenas concluir umas consultas internas no partido antes de anunciar publicamente a pré-candidatura, o que está previsto para próxima semana.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem