COVID-19: Juazeiro não registra óbito no boletim desta sexta-feira

Juazeiro não registrou óbito por complicações da Covid-19. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta sexta-feira (29). O município permanece com 483 mortes provocadas pela doença.

Foram registrados dois novos casos. De acordo com o levantamento, 25.535 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 25.040 já estão recuperados. Os casos descartados somam 38.023. Juazeiro tem 12 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 54.909 testes rápidos pela prefeitura e 8.490 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 11%, com 55 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 0% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 10 leitos disponíveis.

Ascom/Sesau

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem