BRASILEIRÃO SÉRIE"C": Esporte Clube Vitória tem começo ruim e estreia com derrota para o Remo . Reveja os gols da partida.

Lance do primeiro Gol do Remo
Da redação
Por: Taciano Medrado

Estreando na Série C do campeonato brasileiro de 2022, o Esporte clube Vitória foi derrotado pelo  Remo por 2 a 1,  no estádio Baenão, em Belém (PA)   debaixo de muita chuva que caiu na durante a partida.

Os gols do Remo  foram marcados por Leonan e Bremer, e por Alysson para o Vitória.

Com a vitória o  time paraense conquista seus primeiros três pontos na competição, e no sábado dia 16 vai até o Amazonas enfrentar o Manaus, enquanto que  o Vitória em casa no mesmo dia, tentará sua recuperação diante do Floresta. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem