BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: Foto de ACM Neto com o candidato o PT jerônimo rodrigues viraliza negativamente nas redes sociais e recebe critica de Roma: 'Está na hora de virar essa página'

Foto viralizada e criticada  nas redes sociais  
Da Redação

Uma foto do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) e do ex-secretário da Educação da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), postulantes ao governo da Bahia, foram alvo de críticas de João Roma (PL), também futuro adversário nas urnas. Segundo Roma, "está na hora de virar essa página da história de elites que brindam a miséria dos baianos". 

Neto e Jerônimo registraram o momento no aniversário de 60 anos da esposa do senador Ângelo Coronel (PSD), Eleusa Coronel. Jerônimo chegou a fazer o símbolo do "L", em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Contra foto, não há argumento. Ela representa 32 anos de mesmice, de uma Bahia que não sai do lugar.  O interesse do povo é sempre barrado na festa dos conchavos. Não dá para pensar a Bahia do Século XXI com práticas do Século XIX", comentou Roma em postagem nas redes. 

O evento também colocou no mesmo espaço diversos  políticos, incluindo o governador Rui Costa. A festa também contou com a presença do presidente da Câmara Federal Arthur Lira (PP) e do presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD). Com informações da BN.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem