ASSÉDIO POLÍTICO? PSDB envia carta à ACM Neto convidando o ex-prefeito para integrar a sigla

Foto reprodução - redes sociais

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) convidou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), para integra o quadro político do partido. O convite vem após o grupo de Neto, então secretário geral do União Brasil, se desentender com Luciano Bivar, atual presidente do UB. As informações são do Bahia Notícias.

Na carta assinada pelo presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Adolfo Viana. "Convite que muito nos honraria: seu ingresso nos quadros do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB. Este convite é extensivo a todos que comungam da sua liderança. Certo de que, qualquer que seja a decisão de V.Sa, seguiremos com a mesma sintonia de trabalhar pelo Brasil", diz parte do convite direcionado ao ex-prefeito.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem