AINDA NO PÁREO OU BLEFE: Ex-juiz Sérgio Moro diz estar ainda no jogo presidencial e que deixar Podemos foi "apenas um passo atrás".

foto reprodução

Da Redação

Contrariando o seu novo partido, o União Brasil, no qual ele ingressou na semana passada, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro voltou a dizer nos Estados Unidos que seu nome ainda está disponível para a eleição presidencial. "Estou jogando o jogo, e ainda estou no jogo", afirmou o ex-juiz no Atlantic Council, um centro de pesquisas em Washington, capital norte-americana. Segundo Moro, contudo, a decisão sobre o papel dele na disputa eleitoral é do presidente do União, deputado Luciano Bivar (PE).

"Eu não posso ir para um novo partido e dizer 'sou o candidato presidencial'. Mas meu nome está disponível para esta posição ou outra que eles entendam que possa ser trabalhada. O que eu já disse foi que não serei candidato a deputado federal", afirmou Moro. Em diversos momentos da entrevista, o ex-juiz da Lava Jato reforçou que ainda pretende concorrer ao Palácio do Planalto.

Sair do Podemos, segundo Moro, foi "apenas um passo atrás" que ele considerou necessário. "Entendi que precisava de um partido mais forte para enfrentar o desafio da polarização e decidi me filiar ao União Brasil. Então, coloquei meu nome à disposição do partido", disse.

Com informações de Iander Porcella/Estadão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem