ABIN - (Agência Brasileira de Inteligência) : Governo nomeia Victor Felismino Carneiro como novo chefe

Victor Felismino Carneiro (de terno, na foto)

Nesta quarta-feira (13/04) o governo federal,  anunciou a nomeação de Victor Felismino Carneiro para o comando da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), como superintendente no Rio de Janeiro. 

Victor ocupará o cargo de diretor-adjunto e assumirá o comando da agência de forma interina. Por ser interino, não haverá sabatina de seu nome no Senado.

O atual diretor da ABIN, Alexandre Ramagem, deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.

Com informações do site gov.br

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem