VITÓRIA DA CONQUISTA: Cantor e compositor Elomar tem melhora progressiva e deixa de ser intubado

 

Foto reprodução : G1

O cantor e compositor Elomar Figueira Mello apresentou evolução no quadro de saúde. Em boletim desta quinta-feira (3), a unidade de saúde informou que o músico  teve nas últimas 24 horas “melhora progressiva”. As informações são do jornalista Francis Juliano /BN

Por isso, a equipe médica retirou o tubo ao qual o músico estava submetido devido ao tratamento. O artista permanece, porém, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde os profissionais do setor seguem o protocolo de “desmame de ventilação mecânica”, ou seja, a retirada gradual dos procedimentos exigidos com o agravamento da doença.

Elomar está internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, no Sudoeste, desde a noite do dia 21 de fevereiro. Na ocasião, o músico foi diagnosticado com Covid-19.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem