Prefeitura de Juazeiro estende autorização para circulação de veículos de mototaxistas e moto-entregadores de 2013 a 2015


Diante da crise decorrente da pandemia da Covid-19 que tem impactado economicamente os trabalhadores de todo o país, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), estendeu, excepcionalmente, por mais um ano, o decreto nº 1.108/2021 que autoriza a vistoria e utilização dos veículos destinados ao serviço de mototáxi fabricados a partir de 2013, e agora sendo incluídos os de 2014 e 2015. 

“Mais uma vez a prefeita Suzana Ramos atendeu a nossa solicitação em prol dos permissionários que tiram seu sustento do serviço de mototáxi em Juazeiro. Com isso, eles estão autorizados a realizar as vistorias e expedir os alvarás para que os veículos circulem normalmente e regulamentados”, explicou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho. 

Qualquer dúvida sobre o novo decreto podem ser sanadas na sede do órgão - na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro, de segunda a sexta das 08h às 14h ou pelo número 74 3611-8836 no setor de transporte.

 Ascom/CSTT/PMJ Fotos: Ascom/PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS