Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 para esta quinta-feira

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), segue com a vacinação contra Covid-19. Veja onde terá vacinação nesta quinta-feira (31):

Primeira dose- crianças de 5 a 11 anos, segunda dose (Pfizer pediátrica) e segunda dose (CoronaVac)

- UBSs Penha/Jardim Vitória, CSU, Maringá, Quidé, Alto do Cruzeiro, Tabuleiro, Vila Jacaré e Residencial Juazeiro, das 8h30 às 11h30;

Primeira dose- a partir de 5 anos

- Juá Garden Shopping, das 10h às 16h.

As crianças precisam possuir CPF ou Cartão SUS, documento oficial de identificação e cartão de vacina. Crianças imunossuprimidas precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). Adolescentes e adultos precisam levar CPF ou Cartão SUS e RG.

Para a vacinação, a criança precisa estar acompanhada do pai ou mãe, não sendo obrigado, neste caso, levar o termo de autorização impresso e assinado. Porém, caso a criança esteja na companhia de outro responsável, o pai ou mãe deve emitir por escrito uma autorização assinada. Adolescentes precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Segunda dose - Janssen e Pfizer

- Uneb, das 8h30 às 14h;

- Unibras, das 8h30 às 14h;

 - UBSs Santo Antônio, Antônio Guilhermino, Jardim Flórida, Argemiro e Alto da Maravilha (Janssen e Pfizer), das 8h30 às 11h30;

- Juá Garden Shopping (CoronaVac e Pfizer pediátrica), das 10h às 16h.

Dose de Reforço, quarta Dose de Imunossuprimidos e idosos

- Uneb, das 8h30 às 14h;

- Unibras, das 8h30 às 14h;

- UBSs Santo Antônio, Antônio Guilhermino, Jardim Flórida, Argemiro e Alto da Maravilha, das 8h30 às 11h30;

É preciso levar CPF ou Cartão SUS, RG e cartão de vacina. Imunossuprimidos precisam estar com original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos e que já tenham intervalo de 4 meses em relação à segunda dose. A quarta dose é destinada para os imunossuprimidos e idosos a partir de 80 anos, com intervalo de 4 meses em relação à dose de reforço.

São considerados imunossuprimidos as pessoas com doenças reumáticas imunomediadas sistêmicas em atividade e em uso de dose de prednisona equivalente a 10 mg/dia ou recebendo pulsoterapia com corticóide e/ou ciclofosfamida; demais indivíduos em uso de imunossupressores ou com imunodeficiências primárias; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas e pacientes renais crônicos.

Vacinação Itinerante

O carro da vacinação itinerante contra a Covid-19 será em Maniçoba IB, das 14h às 17h, com primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose dos imunossuprimidos e idosos a partir de 80 anos.

 Ascom Sesau PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem