POR QUE ME SILENCIEI?


POR QUE ME SILENCIEI?

Por: Taciano Medrado - torcedor com muito orgulho do Clube de Regatas Vasco da Gama ha mais 50 anos.

Me silenciei diante do verdadeiro vexame que 11 “peladeiros” que ousam vestir a camisa de um dos mais tradicionais clubes do pais com mais de 124 anos de existência chamado CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA !! e aprontaram na noite de ontem no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro.

Me silenciei, por ver o quanto o futebol brasileiro mudou. Ao assistirmos a partida do Vasco da Gama contra a Juazeirense nesse fatídico dia 09 de Março nos passa a impressão de que aqueles que deveriam honrar a camisa do clube que veste, e colocar um mínimo de amor pouco se importam. È o mercenarismo que tomou conta do futebol brasileiro.

Me silenciei, por ver um time que em dois dias atrás (domingo) fez um grande clássico contra seu arquirrival, o Flamengo, mas que tropeça feio e cai de quatro em um jogo importante que é o Copa do Brasil, contra a Juazeirense, um time que amarga a oitava posição no campeonato baiano e se encontra na iminência de ser rebaixado para a segunda divisão esse ano.

Me silenciei, ao ver a escalação do Vasco a maior estrela que aparece é um jogador já em final de carreira que mais uma vez em um momento crucial bate uma penalidade ridícula típica de um iniciante.

Me silenciei , diante das centenas de gozações que aos longo de 24 horas venho sendo alvo dos adversários, em especial aos flamerdistas como costumo apelidar. Afinal, desde 2020 que eles vem sofrendo também decepções em cima decepções. Mas o que dizer diante do óbvio? Nada! De há muito tempo o Vasco da Gama vem sendo um time medíocre, resultado de uma gestão pífia e incompetente que não contrata bons jogadores, pelo contrário , os que surgem logo dão adeus.

.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem