OPINIÃO: Milton Neves critica arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco. “Fla sem VAR”.Aí, João Gomes simplesmente jogou vôlei na área da equipe da maior torcida terceirizada do Brasil e o juiz. . . IGNOROU!

 Milton Neves é jornalista esportivo (Foto: Getty Images)

O jornalista e apresentador Milton Neves criticou a arbitragem do jogo entre Flamengo e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca. Um lance polêmico marcou o jogo, onde a bola aparentemente tocou no braço de João Gomes dentro da área e o VAR não foi chamado.

Na sua Coluna no Uol, Milton Neves citou a música ‘Fico Assim Sem Você’, gravada por Adriana Calcanhoto e Claudinho e Buchecha, para fazer referência aos erros de arbitragem que beneficiaram o Flamengo nos últimos anos.

Milton Neves citou que o meia do Flamengo ‘jogou vôlei’ dentro da área e a arbitragem simplesmente ignorou. O Cruzmaltino saiu de campo derrotado por 2×1 e agora se prepara para seu próximo desafio, que será contra a Juazeirense pela Copa do Brasil.

Aí, João Gomes simplesmente jogou vôlei na área da equipe da maior torcida terceirizada do Brasil e o juiz. . . IGNOROU!

Confira abaixo

Avião sem asa

Fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Os versos acima fizeram extremo sucesso Brasil afora nas vozes de Adriana Calcanhoto e da dupla Claudinho e Bochecha.

Mas saibam que ela não está completa.

Sim, pois nem precisaria de tantas comparações se o autor usasse o simples argumento “Flamengo sem apito”.

Ou “Fla sem VAR”.

Afinal, gente, pouca coisa combina tanto no nosso país quanto o time da Gávea e os árbitros brasileiros.

O que aconteceu hoje no Maracanã foi mais um vexame para a coleção rubro-negra.

O anêmico time de Paulo Sousa vencia o esforçado Vasco da Gama até o último lance de jogo.

Aí, João Gomes simplesmente jogou vôlei na área da equipe da maior torcida terceirizada do Brasil e o juiz. . . IGNOROU!

E o VAR também!

Absurdo!

Vergonha!

Escárnio!

Tanto que os clubes deveriam se unir e cobrar a FERJ.

Com o Flamengo tão beneficiado por todos os lados não há competição!

É preciso paralisar o Carioca agora mesmo!

O próximo jogo do Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca será no domingo (13), às 16h, com transmissão da Rede Record. Vale ressaltar que o time do técnico Zé Ricardo já está classificado para as semifinais da competição.

Fonte: Vasco notícias 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem