Operação da Guarda Civil de Juazeiro reforça segurança nas três unidades do Residencial Dr. Humberto

Foto Ascom/PMJ

Em mais um final de semana de intensificação da segurança pública nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, foi a vez das três unidades habitacionais do Dr. Humberto, na BA-210. O objetivo é garantir a proteção da população.

Além do trabalho de rotina em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está levando a operação com patrulhamento ampliado para os residenciais sempre a partir das 14h nas sextas, sábados e domingos. 

A operação contou com um micro-ônibus, três viaturas e quatro motocicletas. A base móvel serviu de apoio operacional para o efetivo. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas. Nos três dias foram abordadas 135 pessoas, 68 veículos - entre carros e motos -, e duas motocicletas foram conduzidas, por falta de documentação dos condutores.

“Estamos levando o patrulhamento reforçado para todas as unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, reforçando as abordagens e garantindo a proteção do cidadão. A operação continua nas próximas semanas e a população pode contar com a gente, dia e noite, de domingo a domingo”, enfatizou o comandante da GCM, Gilson Santos.

Contato

Lembrando que o trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números (74) 3611-9880 ou 153.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem