Moro diz que só escapa dos ataques de Gilmar Mendes quem pratica crime de corrupção

Moro exibe nota fiscal de parte dos pagamentos que recebeu da Alvarez & Marsal, como consultor

Ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo Podemos, disse no Twitter, nesta terça-feira (22), que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes alivia os corruptos nas suas críticas. O ex-juiz  rebateu uma fala de Mendes, que disse à agência Bloomberg que um dos legados de Jair Bolsonaro na presidência foi devolver “Moro para o nada”.

“Talvez a única forma de escapar dos descabidos ataques e das ofensas do ministro Gilmar Mendes seja praticar um crime de corrupção. Mas não farei isso, meu compromisso sempre foi com a Justiça e com o povo brasileiro”, disse Moro.

Olha, cometemos muitos erros, entre eles ter nomeado Sergio Moro. Se tivéssemos um ano de experiência antes, talvez não tivéssemos feito isso”, teria dito Bolsonaro, segundo o decano do STF. “Eu disse: Não, presidente. Entre seus legados está ter nomeado Sergio Moro ministro da Justiça e depois tê-lo devolvido ao nada”, afirmou Mendes na entrevista.

Com informações do Gazeta Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem