Juazeiro tem representação na nova composição do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência


Foram empossados, nesta quarta-feira (30), em Salvador, os novos membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coede-BA). O servidor da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Josewilson Souza, é um dos 68 conselheiros que assumiram o mandato de quatro anos (2022-2016).

A solenidade contou com a presença do secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, e do ex-presidente do Coede, padre Renato Minho.

Conselheiro reeleito, Josewilson falou sobre a sua recondução ao colegiado estadual e o apoio do município nesse processo. “Esse momento é fruto de um trabalho intenso na política da pessoa com deficiência do nosso Estado. Graças ao apoio que recebemos em nosso município, conseguimos, mais uma vez, representar o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Juazeiro que sempre realizou com maestria o seu trabalho”, avaliou o conselheiro.

Coede

Criado em 2012, o Coede é um órgão de caráter consultivo e deliberativo que integra a estrutura administrativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, com a finalidade de propor e orientar ações do Governo da Bahia para as pessoas com deficiência. Na composição do Conselho estão 34 representantes do Governo Estadual e 34 da Sociedade Civil.

AscomSedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem