JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura convoca produtores rurais a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), solicitou adesão à proposta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2022/2023 e convida produtores interessados a participarem do processo de inscrição do Programa.

Ligado ao Ministério da Cidadania (MC), o PAA está lotado na Central de Serviços e Apoio à Agricultura Familiar (CESAF), que está sob a administração da ADEAP.

Interessados em conhecer e participar do processo de credenciamento, devem buscar a Secretaria de Agricultura para se habilitar ao programa do Governo Federal, que destina recursos para o município comprar produtos - por preço de revenda, das mãos dos agricultores. Importante política pública de combate à fome da Prefeitura de Juazeiro, o PAA tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar local.

Para se cadastrar, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: Documento que comprove vínculo com a terra, certificado orgânico, caso o agricultor tenha produção orgânica, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP); Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de identidade e Comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas na Agência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Oscar Ribeiro, 110, Centro.

Ascom/ADEAP/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem