JUAZEIRO-BAHIA: Feirantes do Alto da Maravilha em Juazeiro ganham reforço na segurança


Fotos: Ascom/AMA/PMJ

A feira livre do bairro Alto da Maravilha ganhou um posto fixo da Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega do módulo aconteceu nesta sexta-feira (4) e é fruto da parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Com o posto fixo, agentes da Guarda Municipal vão poder oferecer mais segurança e tranquilidade aos permissionários e clientes. Novidade que deixou o feirante Paulo Paiva, um dos mais antigos do local, muito feliz. “Eu já fui vítima de um assalto aqui há dois anos. Com a presença permanente da Guarda aqui na feira vou ficar mais tranquilo. Nunca nos sentimos tão seguros quanto agora, isso é maravilhoso”, disse o feirante.

Quem também está muito satisfeita é Maria Edilene dos Santos, feirante há 35 anos. Segundo ela, as feiras de Juazeiro nunca viram tanto cuidado quanto na atual administração. “A presença da Guarda é uma demonstração do cuidado da Prefeitura para conosco. Tanto nós quanto os nossos clientes vão se sentir mais seguros”, disse Edilene.

Mais segurança

Esta é a primeira vez que a feira do Alto da Maravilha passa a ter um posto fixo exclusivo para a Guarda Municipal. O espaço onde antes era usado pela administração do entreposto foi todo reformado para abrigar os agentes e a direção foi transferida para outra sala.

A presença permanente dos agentes vai beneficiar tanto a feira do Alto do Alto da Maravilha quanto o Mercado Arnaldo Vieira do Nascimento. Outra novidade é que a Guarda deixará à disposição uma viatura exclusiva para fazer o patrulhamento ostensivo das feiras e mercados. “O trabalho acontecerá de forma mais firme, pois além de uma viatura, teremos uma moto para fazer esse trabalho de patrulhamento”, explicou o chefe operacional da Guarda Municipal, Jailson Silva.

Mais infraestrutura

Durante a entrega do posto da Guarda, o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, agradeceu a parceria proveitosa. Na oportunidade anunciou ainda a obra de revitalização da feira do Alto da Maravilha e a segunda etapa da reforma do Mercado Arnaldo Vieira. “É determinação da prefeita Suzana Ramos investir nesse setor. Vamos mudar a história das nossas feiras e mercados de Juazeiro”, disse Britoaldo.

“Estamos felizes com o que tem acontecido nesse setor. A gestão Suzana Ramos tem feito um trabalho diferenciado e a população tem visto as ações. Vamos cada vez mais lutar para oferecer qualidade, conforto e segurança aos nossos permissionários e clientes”, completou o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros.

Com informações de  Wellington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem