JUAZEIRO-BAHIA: Cultura de Juazeiro será destaque na programação da TVE Bahia


Fotos: Edinázio Dias

A cultura e as tradições de Juazeiro serão destaque na programação da TVE Bahia (Canal 8.1). Desde a última quarta-feira (02), a equipe do programa Bem Bahia está na cidade, registrando elementos da cultura local. As gravações terminaram nesta sexta-feira (04), com uma matéria sobre o Memorial Casa da Bossa Nova, mantido pela Prefeitura Municipal, e a influência de João Gilberto na música local.

A apresentadora do programa, Sara Galvão, falou das suas impressões na visita à Juazeiro. “Essa é a primeira vez que eu venho a Juazeiro e estou simplesmente encantada com a cidade. Tem tanta coisa aqui que a gente vai ter que voltar várias vezes. Fiquei encantada com os artistas, nós entrevistamos o Moesio Belfort, a Andrezza Santos, o Mauriçola, estivemos com o pessoal das artes visuais, com Coelhão, que é um artista incrível e com os penitentes, uma tradição muito linda, que eu espero muito que continue”, revelou.

A equipe da TVE segue na estrada por mais alguns dias e ainda não tem previsão de quando as matérias serão exibidas.

Com informações de Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem