EVENTO: : Prefeitura de Juazeiro encerra inscrições para concurso de espetáculos sacros neste sábado

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), informa que as inscrições para os espetáculos denominados “Via Sacra” ou “Espetáculos Sacros” encerram neste sábado (02).

Ao todo, oito grupos serão selecionados para apresentar, durante o período de 12 a 15 de abril, roteiros baseados nos últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

A gestão municipal pretende evidenciar as produções artísticas locais, através do fortalecimento das artes cênicas e expressões culturais que promovem e valorizam as heranças das tradições locais, proporcionando o acesso amplo da população aos bens culturais.

Premiação

A prefeitura irá distribuir R$ 5 mil distribuídos em igual valor para cada grupo distinto. As inscrições são gratuitas e abertas a pessoas físicas ou jurídicas, atuantes na área de produção cultural. Os projetos deverão ser inscritos por meio de preenchimento de formulário, disponível no Diário Oficial do município, no site: http://doem.org.br/ba/juazeiro?dt=2022-03-04, e deve ser entregue na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, situada na Praça da Bandeira, nº 20, Centro – Juazeiro, das 8h às 14h.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital disponível no Diário Oficial do Município, ligar para (74) 3613-0654 ou enviar e-mail para secultepmj@gmail.com.


Texto: Camila Santana - estagiária da Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem