ESPAÇO DO LEITOR: Professora da rede municipal de ensino de Juazeiro protesta contra o aumento dado pela prefeita Suzana Ramos á categoria e chama de "engodo' :"e de que direitos adquiridos estão sendo suprimidos"

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após publicação de matéria de autoria da Ascom da secretaria de Educação do município de Juazeiro relativo ao aumento concedido pela prefeita Suzana Ramos(PSDB),e aprovada pela  câmara de vereadores (Reveja), uma professora, que preferiu não se identificar, enviou a nossa redação uma mensagem esclarecendo o que  de fato está acontecendo na prática. Leia abaixo:

"Olá professor Taciano Medrado, li com indignação o texto encaminhado pela Assessoria de imprensa da secretaria de Educação para o seu blog e para toda a imprensa regional, onde diz que a Câmara de vereadores aprovou nesta quinta-feira (24), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei enviado pelo executivo municipal, que prevê o reajuste salarial de 26,51% para os professores da rede municipal de ensino e que a referida  medida entrará  em vigor a partir deste mês de março. 

Pois bem! É importante que se esclareça para a população de que esse projeto de aumento é um engodo, pois um fato deixou de ser dito pela senhora gestora da educação, que pensa ser mais inteligente do que nós e nos subestima,  de que Infelizmente para conceder esse aumento foi retirado dos trabalhadores da educação valores referentes a  regência em sala de aula  a hora atividade, obrigando os professores a planejarem  em casa e com isso justificar o não pagamento desse beneficio já adquirido pelo professor fazendo-o  trabalhar mais e ganhar pouco. Ou seja, a prefeita dá com uma mão e tira com a outra e ainda a faz propaganda para todos os cantos.

Uma coisa tem que ser observada nesse projeto, se de fato as vantagens adquiridas pelos professores (Como regência de sala, aulas atividades etc.. estiverem sendo suprimidas, até que ponto isso é legal.

Mas não aceitaremos essa imposição, nos manteremos firmes  na paralisação. - Professores unidos jamais serão vencidos." (Professora anônima)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem