EDUCAÇÃO: Professores da rede municipal se reúnem em Assembleia nessa segunda-feira( 21) na sede da APLB, com indicativo de greve por tempo indeterminado.

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na última assembleia realizada pela categoria dos professores da rede municipal, a  APLB Sindicato em Juazeiro informou em plenária na sua sede de que  a gestão municipal havia se recusado a  pagar o piso Nacional de 33,24% estabelecido pelo governo federal de reajuste e fez uma proposta de  apenas 11% e se recusado  de  apresentar a folha analítica para que o sindicato tenha acesso às informações sobre os recursos disponíveis para o que é disposto em lei seja cumprido.

Diante desse impasse, a APLB Sindicato convocou nova assembleia para esta segunda-feira (21), às 9h no auditório da APLB Sindicato onde será deliberado decisões da categoria, inclusive com o indicativo de greve por tempo indeterminado e para tanto aguardarão o posicionamento do município.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem