COPA DO NORDESTE: A força do Guaiamum não foi suficiente para ajudar o Atlético de Alagoinhas a se livrar de uma goleada humilhante do Fortaleza. Reveja os melhores momentos da partida !

Lance de um dos 5 gols do fortaleza pra cima do Atlético-Ba- foto captura de tela 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

a força do Guaiamum não foi suficiente para ajudar o  Atlético de Alagoinhas enfrentou o Fortaleza nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão e deu a entender de que faria um jogo equilibrado contra o time cearense, mas após sair na frente chegou a sair na frente, o Carcará não resistiu e levou uma a virada humilhante do ao adversário por  5 a 1 sofrida, e deu adeus  a competição nas quartas de final. 

Os gols da partida foram marcados por Cesinha para o carcará e  Renato Kayzer, duas vezes, Moisés,Silvio Romero e Hércules marcaram para o Fortaleza.

Com a eliminação, o clube baiano volta suas atenções agora para o Baianão, competição na qual enfrentará o Bahia de Feira na semifinal. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem