COPA DO NORDESTE: Bahia perde para o Sport Recife, em plena Fonte Nova, com um gol no apagar das luzes de Rodrigão e pode deixar a zona de classificação nesse domingo .

Gol "matador" de Rodrigão para o Sport - Foto: Captura de Tela - You Tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O tricolor de aço baiano enfrentou o Sport na Arena Fonte Nova, neste sábado (5), pela Copa do Nordeste e perdeu para o por 3 a 2, com já no apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo. Por ironia do destino o gol foi marcado pelo ex-tricolor Rodrigão dando números finais a partida. O Bahia chegou a estar em vantagem no placar na etapa final, mas não resistiu a pressão do Sport. 

Com esse péssimo resultado o Bahia permanece temporariamente no G-4  mas pode sair da zona de classificação para a próxima fase caso  o Náutico vença  o Sergipe, neste domingo (6), no estádio dos Aflitos.

O Bahia volta  a campo  pelo Campeonato Baiano. No sábado (12), a equipe enfrenta o Jacuipense, às 16h, na Fonte Nova, pela oitava rodada do estadual, buscando afastar-se da zona de rebaixamento. 

FICHA TÉCNICA

Resultado: Bahia 3 x 2 Sport
Copa do Nordeste - 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/03/2022 (sábado)
Horário: 17h45
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)
Gols: Raí e Rodallega (Bahia) / Luciano Juba e Pedro Naresi (Sport) 
Cartões amarelos: William Maranhão e Matheus Teixeira (Bahia) / Ewerthon, Pedro Naresi e Rodrigão (Sport)

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão (Lucas Mugni), Rezende e Daniel (Miqueias); Raí (Ronaldo César), Marco Antônio (Everton) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Sport Recife: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Lucas Hernández (Fábio Alemão); Ronaldo Henrique, Ítalo (Bruno Matías), Luciano Juba e Pedro Naresi; Jaderson (Cristiano/Vanegas) e Rodrigão. Técnico: César Lucena.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem