COPA DO MUNDO DO QATAR 2022: Revelada a estrela da competição - a bola oficial : 'Al Rihla'

© Fornecido por RedeTV! Reprodução/Twitter: @FIFAWorldCup
Da Redação

Lançamento faz parte de uma campanha da Adidas para melhorar o acesso ao esporte em diversas regiões do mundo

A Copa do Mundo do Catar já tem sua bola oficial revelada, a “Al Rihla”, que em uma tradução do árabe para o português significa “A Jornada”.

O maior evento do futebol acontecerá de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. De acordo com a Adidas, as cores da “Al Rihla” foram inspiradas na bandeira do país sede.

O lançamento oficial marca, literalmente, a jornada da bola por dez cidades no mundo. A ação da Adidas tem o objetivo de melhorar o acesso ao esporte em diversas comunidades.

Com informações da RedeTV.

 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem