CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": CBF divulga tabela do Brasileiro até quinta rodada. Veja jogos do campeão brasileiro Atlético-MG.

© Pedro Souza/Atlético Campeão no ano passado, Atlético vai estrear em um domingo diante do Inter, no Mineirão

A CBF divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada das primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, que terá início em 9 de abril, sábado. O Atlético, que conquistou o título no ano passado, vai estrear diante do Internacional, domingo, dia 10, às 16h, no Mineirão. As informações são do site SuperEsportes.

Na segunda rodada, na semana seguinte, o Galo vai a Curitiba encarar o Athletico, no dia 17, às 18h, na Arena da Baixada. Depois, o alvinegro volta ao Mineirão para enfrentar o Coritiba, sábado (23), no horário noturno das 21h. 

O clássico entre Atlético e América, os dois representantes mineiros na Série A, será logo na quinta rodada, com mando de campo do Galo. O tradicional confronto será no sábado, 7 de maio, às 16h30, no Mineirão. 

Veja os jogos do Atlético no Brasileiro até a quinta rodada

Primeira rodada

Domingo, 10 de abril

Atlético-MG x Internacional, às 16h, no Mineirão (TV Globo e Premiere)

Segunda rodada

Domingo, 17 de abril

Athletico x Atlético-MG, às 18h, na Arena da Baixada

Terceira rodada

Sábado, 23 de abril

Atlético-MG x Coritiba, às 21h, no Mineirão (SporTV e Premiere)

Quarta rodada

Sábado, 30 de abril

Goiás x Atlético-MG, às 21h, no Hailé Pinheiro (SporTV e Premiere)

Quinta rodada

Sábado, 7 de maio

Atlético-MG x América, às 16h30, no Mineirão (Premiere)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem