Cain Velasquez é preso acusado de tentativa de homicídio nos EUA


© O ex-campeão aguarda julgamento - FOTO: UFC 

Cain Velasquez, ex-campeão do UFC, foi preso e acusado de tentativa de homicídio após, supostamente, se envolver em um tiroteio. A polícia local confirmou que um tiroteio ocorreu na última segunda-feira (28), um homem foi baleado, ele foi transportado para o hospital com ferimentos sem risco de vida e que o suspeito da ação (Velasquez) foi detido. A informação foi divulgada pela emissora 'NBC Bay Area'. As informações são da Revista Lance.

A razão para o suposto crime ainda é desconhecida. De acordo com os registros, Cain Velasquez se encontra preso sem fiança na cadeia do Condado de Santa Clara, no estado norte-americano da Califórnia. Agora, o ex-campeão do peso-pesado do UFC deve comparecer ao tribunal nesta quarta-feira (02).

Cain Velasquez, tem 39 anos, e se aposentou do octógono há quase dois anos. Ele foi campeão do UFC duas vezes entre 2010 e 2015. Sua última luta na organização foi em 17 de fevereiro de 2019, quando foi nocauteado por Francis Ngannou. Desde sua aposentadoria do MMA, o americano estava focado no wrestling profissional, com passagens na luta livre mexicana e pelo WWE.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem