BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro divulga dados atualizados do boletim Covid-19 desta quinta-feira

Juazeiro registrou dois óbitos por complicações da Covid-19 nesta quinta-feira (31). A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

O óbito foi de uma pessoa do sexo masculino, de 45 anos, o outro, do sexo feminino, de dois dias de vida. Ambos ocorreram em hospitais públicos de Petrolina. De acordo com o boletim, não tinham histórico de comorbidades. Com isso, o município contabiliza 477 mortes em decorrência da Covid-19.

Foram confirmados 05 novos casos da doença. De acordo com o levantamento, 25.489 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 24.839 já estão recuperados. Os casos descartados somam 37.315. Juazeiro tem 173 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 54.066 testes rápidos pela prefeitura e 8.455 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 23%, com 73 leitos disponíveis. Em Juazeiro, 20% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 8 leitos disponíveis.

 Ascom/Sesau/PM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem