BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: Vice governador João Leão aponta 'amadorismo político' de Wagner como justificativa para rompimento

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias

O vice-governador João Leão (PP) criticou a postura do senador Jaques Wagner (PT) durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (17) e chamou a condução do processo de "amadorismo político". Leão, que rompeu com o Partido dos Trabalhadores na última segunda (14), declarou apoio à campanha de ACM Neto (UB) pelo governo do estado, em evento para anunciar aliança entre o Progressistas e o União Brasil,

A crise envolvendo os membros do PT e PP ocorreu após Wagner declarar durante entrevista para a rádio Metrópole, que Rui Costa desistiu de concorrer à vaga no Senado, tirando assim a chance de João Leão ocupar a cadeira do Palácio de Ondina nos próximos 9 meses. 

"Amadorismo político" foi como Leão definiu a atitude de Jaques Wagner. Para o vice-governador, o ex-aliado petista não agiu com o respeito necessário a uma relação política. “Aquilo foi a última gota d'água, ao invés de ajudar, piorou. Não deu certo. Se tivesse vindo conversar comigo, eu não sei qual seria minha reação. Sempre fiz acordos com todos na política, nunca briguei”, afirmou o presidente do PP-BA.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem