BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA : Em meio a conversas para filiação, Fábio Vilas Boas publica foto com lideranças do MDB

foto reprodução redes sociais 

Da Redação

O ex-secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas, está comemorando seu 55º aniversário nesta sexta-feira (25) e, nas redes sociais, resolveu publicar fotos com alguns amigos. Em uma dessas imagens, o médico aparece ao lado dos ex-deputados federais Lúcio Vieira Lima (MDB) e Joseph Bandeira (sem partido), em frente a um bolo com uma flâmula do partido. As informações são de Lula bomfim/BN.

Vilas-Boas busca uma sigla para abrigar sua candidatura a deputado federal nas eleições de outubro. O MDB é um dos partidos que negociam com o ex-secretário desde o ano passado.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de imprensa de Vilas-Boas confirmou que há conversas do ex-secretário com o MDB, mas negou que já haja um acordo fechado para a filiação.

“Ele já está negociando com o MDB há bastante tempo e agora, nesta reta final, as conversas têm ficado mais frequentes. Então ele foi lá no MDB para conversar, negociar e, hoje, como é aniversário dele, levaram um bolo para cantar parabéns e ele fez um registro [fotográfico]”, disse a assessoria.

Além do MDB, que ainda não fechou seu retorno à base do governo do estado, Fábio Vilas-Boas também negocia uma possível filiação ao PSB.

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem