BAIXO NÍVEL: : No Lollpalooza, Marina Ruy Barbosa manda Bolsonaro 'tomar no c*'. Veja vídeo!

Foto reprodução - redes sociais

Apesar de ter sido apontada diversas vezes como uma das eleitoras do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, a atriz Marina Ruy Barbosa foi flagrada fazendo parte do coro que mandava o presidente "tomar no c*". O registro foi feito durante a apresentação da cantora britânica Marina na última sexta-feira (26), no Lollapalooza 2022.

No dia, a ruiva chegou ao evento ao lado do deputado federal Guilherme Mussi, com quem ela namora há 4 meses. Além disso, o vídeo também foi compartilhado pela própria atriz em seu perfil no Instagram, situação que virou "piada" entre os internautas. 

"O namorado dela bolsonarista ao lado. Deputado ainda. Ela faz isso para pagar de legalzona nas redes sociais", comentou um usuário do Twitter. "Ainda olhou pra ver se tava filmando (sic)", opinou outro. "Quase 4 anos de atraso", comentou um internauta. "Pela pessoa que ela diz ser, nem sabia que ela podia xingar", comentou outro surpreso. 

Com informações do BN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem