SINDSEMP: Eleições para a escolha da nova diretoria em Petrolina transcorreu com tranquilidade

 

 


 



 



 

Um pleito organizado e tranquilo. Foi assim a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp,  nesta terça-feira (01),  para o triênio 2022 a 2025.

Três chapas concorrem ao pleito, e cerca de 3.700 servidores efetivos e associados ao Sindsemp estavam aptos a votar. A sede administrativa do sindicato funcionou como sessão de votação para os servidores aposentados do município. A votação aconteceu das 8h às 17h. Ao todo, 30 urnas foram distribuídas pelos órgãos da Prefeitura, incluindo as urnas itinerantes para que todos os servidores exercitassem o direito de escolher seus representantes.

A apuração acontece na sede administrativa do Sindsemp a partir da 18h.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS